Um homem identificado como Arivaldo Rodrigues de Oliveira foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (20), quando trafegava em um veículo Focus de cor grafite, e placa NMD 0312, na rua principal do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria.

Segundo informações de agentes da Força Nacional, pelo menos três homens – que estavam com coletes à prova de balas e encapuzados - participaram da emboscada e fugiram em um Fiesta prata cuja placa não foi anotada.

O carro que Arivaldo conduzia foi atingido pro 17 tiros, mas ele ainda conseguiu sair do veículo e morreu na entrada de um dos blocos do conjunto. Ainda de acordo com a polícia, a vítima – que era comerciante - teve uma arma de fogo que estava em seu poder levada pelos criminosos

A execução ocorreu na presença de alguns moradores, que assistiram a cena em choque. No local, várias pessoas observam enquanto aguardam a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a perícia e recolhimento do corpo.