Uma mulher e seu filho de apenas 12 anos, foram baleados durante assalto, nesta quarta-feira (18), no bairro Cambona.
Segundo testemunhas, Rosângela Rocha Ramos é esposa de um policial militar. Ela estava com seu filho, quando o criminoso tentava assaltar a moto de um homem, próximo ao local. O dono da moto teria reagido e entrado em entrado em luta como bandido. Nesse momento, a arma disparou atingido a mulher e o menino.
Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado.
Ainda segundo testemunhas, ao tentar fugir, populares conseguiram cercá-lo. O rapaz foi agredido com tijolos e pedras, principalmente na região da cabeça.
A Força Nacional chegou a tempo de impedir que ele fosse morto pelos moradores. O jovem recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele passará por exames para saber se será necessária cirurgia. O estado de saúde de Paulo é grave.