Três dias após o misterioso caso da mulher até então não identificada, encontrada no porta-malas de um carro na Zona Rural de Atalaia no último sábado, suas informações foram divulgadas. A Irmã da vítima compareceu ao Instituto Médico legal (IML) em Maceió e identificou o cadáver que já foi liberado para sepultamento em Anadia.
De acordo com informações da Perícia Oficial de Alagoas, a irmã da vítima, Ana Maria Duarte Alves compareceu na tarde de segunda-feira ao IML e reconheceu a irmã, identificada como Maria Quitéria Alves, 25 anos, residente em Anadia e segundo documentos, solteira.
Após o reconhecimento feito pela irmã, o IML procedeu com a liberação do corpo para que fosse encaminhado até a cidade de Anadia, onde será sepultado pela família ainda nesta terça-feira.
Apesar da identificação, nenhum detalhe sobre o crime foi comentado família ou divulgado pela Perícia Oficial. O crime está sob responsabilidade da Delegacia de Atalaia, que irá iniciar de fato as investigações nesta terça-feira, após o reconhecimento do corpo e colhendo a princípio, depoimentos de familiares.
O CASO
No último sábado, em um dos trechos da BR-316, próximo ao município de Atalaia, uma mulher foi encontrada morta dentro da mala de um carro, modelo Polo Sedan, cor prata e placa MUV-2343.
O curioso é que a jovem apresentava apenas marcas de sangue nas orelhas, sem qualquer registro de tiro ou facada. O veículo foi encontrado próximo de um barranco bastante avariado, como se tivesse batido em algum local.