A noite de sexta-feira em Craíbas e a manhã de sábado (14) em Pindoba, reservou surpresas negativas para as policias Militar e Civil. Na região Agreste, o corpo de uma mulher em decomposição foi encontrada, enquanto na Zona da Mata, misteriosamente outra mulher foi encontrada dentro da mala de um veículo.
Policiais militares da cidade de Craíbas encontraram o corpo de Rosineide da Silva Lima ,28, em avançado estado de putrefação, dentro de sua própria residência. Informações do Centro de Operações da Polícia Militar ( Copom), dão conta que os policiais chegaram até o local do sinistro por intermédio de uma ligação anônima. Na ligação, a pessoa informou que Rosineide não era vista há alguns dias e que havia muito mau cheiro na residência da vítima.
O corpo de Rosineide estava nu e em avançado estado de putrefação. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) se dirigiram até o local para iniciar as diligências. Nenhum suspeito foi apontado até o momento.
Já na manhã deste sábado, um caso igualmente ou mais misterioso foi registrado, desta vez em um dos trechos da BR-316, próximo ao município de Pindoba. Uma mulher, até o momento sem identificação, foi encontrada morta dentro da mala de um carro, modelo Polo Sedan, cor prata e placa MUV-2343.
O curioso é que a jovem apresentava apenas marcas de sangue nas orelhas, sem qualquer registro de tiro ou facada. O veículo foi encontrado próximo de um barranco bastante avariado, como se tivesse batido em algum local.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Pindoba, inicia nesta segunda as investigações deste caso que até o momento não tem pistas do que realmente aconteceu, mesmo com a possibilidade de sequestro relâmpago sendo a causa mais provável diante dos vestígios.