Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam duas armas de fogo e 64 munições intactas, durante um patrulhamento de rotina na manhã de ontem (12), em Teotônio Vilela/AL, na BR 101. Duas pessoas foram presas em flagrante, dentre elas, o secretário de Finanças de Boca da Mata.

Segundo informações repassadas à imprensa pela assessoria de comunicação da PRF, durante fiscalização, os agentes abordaram um Toyota/Hillux, com placa de Alagoas, conduzido por um homem, 29 anos, que seria o secretário do município.

Ao fiscalizarem o interior do veículo, os agentes encontraram duas pistolas Glock,  calibre 380, registradas no nome do condutor e do passageiro. Além disso, os agentes também encontraram 64 munições intactas.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos e enquadrados no crime de porte ilegal de arma. Segundo a PRF, apesar da arma ter registro no nome dos envolvidos, nenhum dos dois possuía autorização para o portá-la.