A Polícia Civil esclareceu um assalto acontecido em janeiro deste ano, na cidade de Messias. O roubo foi praticado por José Márcio Correia de Lima, 25 anos, que se encontra detido no sistema prisional. A elucidação do crime foi possível depois que acusado foi reconhecido por uma das vítimas do assalto à lotérica.

José Márcio Correia, 25 anos,  foi preso em operação da Polícia Civil, após a prática de assalto aos Correios do município de São Miguel dos Campos. Interrogado pelo delegado Ivanildo Inácio de Brito, da distrital de Messias, ele confessou, além desses, a participação em outros crimes, a exemplo de três assaltos contra a agência dos Correios na cidade do Pilar.

De acordo com informações do chefe de operações da distrital de Messias, Mac Douglas de Oliveira Silva, no assalto à lotérica desta cidade, Márcio Correia estava em companhia de um comparsa que ainda se encontra foragido. Na ocasião, além de elevada soma em dinheiro que estava nos caixas, eles roubaram ainda vários pertences dos clientes.

A polícia, agora, diligencia no sentido de prender o comparsa do acusado preso.