Atualizada às 8h32

Quatro pessoas foram mortas durante o final da noite da última terça-feira (10), no Loteamento Bitencourt, no Bairro José Paulino, em Atalaia. De acordo com o plantonista da Delegacia do município, a execução aconteceu por volta das 23h da noite de ontem. A principal suspeita de motivação do crime é tráfico de drogas.

As pessoas assassinadas foram identificadas como Josivaldo Vieira da Silva, 36, Rosinete Gonzaga dos Santos, 50, e as suas filhas adolescentes G. B.F., 17, e S.B.F., 15.

De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, as adolescentes estavam em sua residência, localizada em frente a casa de Rosinete, quando foram surpreendidas por três homens armados.

À polícia, populares informaram que as menores, sob ameaça de morte, foram obrigadas a ir para a casa de Rosinete, local da chacina. Todos os membros da família foram executados dentro do quarto.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre suspeito do crime. O caso deve ser investigado pelo delegado Ailton Soares Ailton Rodrigues.

Caso semelhante

No dia 17 de novembro, outra chacina foi registrada pela polícia no bairro José Bento, na cidade de Joaquim  Gomes. Quatro homens, sendo três irmãos, foram assassinados a tiros na casa, localizada à Rua Gerson Rodrigues.