Dez quilos de pasta-base de cocaína e 21 kg de crack foram apreendidos na BR 101, em São Sebastião, durante uma operação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF). A droga estava sendo transportada do Estado de São Paulo para Arapiraca, no interior de Alagoas. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante.

Conforme investigação da Polícia Federal, a droga, que seria entregue em Arapiraca, chegaria em um veículo que estava sendo transportado por um caminhão cegonha. Os agentes da PRF abordaram o veículo nas proximidades do trevo de acesso ao município de São Sebastião, no pátio de uma churrascaria, onde uma Pajero, com placa de São Paulo, estava sendo retirada do caminhão.

Ao realizarem a fiscalização, encontraram com o condutor uma quantia de R$ 5.700 cuja procedência não foi informada. Após uma vistoria no interior do veículo os agentes da PRF e PF encontraram a pasta-base de cocaína e o crack em um compartimento debaixo do banco traseiro da Pajero. O condutor não informou para quem seria entregue a droga.

O condutor foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada para a Polícia Federal em Aracaju, Sergipe.