A adolescente M.J.S, 16 anos, foi estuprada na tarde da última terça-feira (10), em um matagal, no município de Arapiraca. O acusado é José Cícero da Silva, conhecido como Júnior, que morava na residência da vítima, segundo informou a polícia.

De acordo com a mãe da menor, Maria Silva, 32, José Cícero convidou a vítima para realizar um serviço de pintura em um outro imóvel, forjando, inclusive, uma ligação telefônica para que a veracidade do serviço fosse comprovada.

Aceito o convite, José teria levado a menor para um matagal e a estuprado, durante o percurso do suposto o trabalho. Após o estupro, o acusado teria ainda ameaçado estrangular a adolescente com um arame, caso o crime fosse revelado.

Após o ato, quando estavam próximo a Fábrica de Biscoito Popular, na Rua Projetada, a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda policial. Uma Guarnição da Rádio Patrulha 2 foi ao local, mas o autor já havia fugido.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde foi solicitado exame pericial. MJS foi encaminhada para os devidos procedimentos no Instituto Médico Legal (IML).