O adolescente J. C. V., 16, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (9), em Maravilha. O corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 5h, às margens da AL-135, há cerca de 3 km da entrada da cidade.

Segundo a polícia, populares que trafegavam pela rodovia estadual perceberam o cadáver e acionaram uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município que foi até a localidade. Os militares relatam que o corpo estava com ao menos três marcas de tiros de pistola, sendo um na cabeça e outras nas nádegas.

De acordo com o comandante do GPM, Sargento Jeová Bezerra, a principal suspeita é a de que o menor tenha sido atraído para localidade pelo seu algoz, já que o corpo estava em um local sem residências próximas.

O sargento levantou que o adolescente foi o mesmo que foi apreendido, no primeiro dia deste mês, acusados de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas na região com mais cinco homens. O menor seria um dos líderes, já que ele sabia de todo esquema do grupo, como nomes de integrantes e localização dos arsenais.

O homicídio deve ser investigado pelo distrito policial do município.