Um adolescente, 14, foi executado, a tiros, na última terça-feira (3), no bairro do Vergel do Lago. O menor foi atingido na região do rosto e costas.

Uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime. Ninguém foi preso.

 A polícia também registrou assassinato em Teotônio Vilela e Cidade Universitária, além de atentados em Taquarana e Campo Grande.

Em Teotônio Vilela, o homicídio ocorreu no Povoado Cana Brava, em Teotônio Vilela. A vítima, Valter André de Melo Silva, 38, estava em uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta e placa NMG 5095, quando foi executada a tiros. O autor dos disparos fugiu do local do crime sem que fosse identificado.

Também na última terça, o 5º Batalhão da Polícia Militar registrou homicídio contra Ingisson Santana Ribeiro. Ingisson foi atingido nas costas e cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Valter Silva já estava em óbito.

Tentativa de homicídio

Ednaldo Domingos dos Santos, 43, sofreu tentativa de homicídio quando tentava defender a filha que estava sendo agredida. O crime aconteceu no Sítio Pau do Descanso, na Zona Rural de Taquarana.

O autor dos disparos, José Carlos dos Santos, 24, enteado da vítima, fugiu do local do crime.

Outra tentativa de homicídio foi registrada contra Antônio Vicente de Novais, 25, no Conjunto Benedito Lira, em Campo Grande.