O corpo esquartejado e colocado dentro de uma mala, próximo da Delegacia de Satuba, na manhã desta quinta-feira (28) já foi reconhecido. A própria mãe reconheceu o filho, identificado como José Lailton Gomes da Silva, através de uma tatuagem. Diante do fato, a Polícia Civil já tem pistas dos possíveis assassinos.
Mesmo sem a confirmação por parte da mãe, que reconheceu o filho por conta de uma tatuagem e anéis, a vítima era usuária de drogas, o que teria motivado o crime que chocou a cidade distante 20km de Maceió.
As pistas que apontam para os suspeitos são tão grandes, que até os nomes dos suspeitos foram divulgados. Dois irmãos responsáveis pelo tráfico de drogas na região, identificados como Leandro e Luan, já estão sendo procurados para prestar depoimentos à PC.
O CASO
Barbaridade e ousadia. O corpo de José Lailton da Silva, foi esquartejado, colocado dentro de uma mala de viagem e o corpo abandonado atrás da Delegacia de Polícia da cidade de Satuba, na manhã desta quinta-feira (28).
O CadaMinuto apurou ainda que uma queixa de desaparecimento havia sido feita na delegacia, mas, coincidentemente um outro corpo que ainda será identificado também foi encontrado nesta quinta-feira no Loteamento Nova Esperança, o que gerou dúvidas, que logo foram descartadas.