O pernambucano Paulo Márcio da Silva, 28, foi executado a tiros enquanto trafegava pela rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Marechal Deodoro, na entrada da Praia Francês, na tarde desde domingo (24). O crime foi praticado por homens, ainda não identificados, que estavam em um veículo.

Márcio foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax e morreu no local. A sua esposa, que teve o nome preservado pela polícia, também ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em estado grave. De acordo com tenente Herculano, da 5º Companhia Independente de Marechal Deodoro, os assassinos emparelharam o veículo com a moto da vítima, uma Twister de cor cinza, com placa 7345/PE, e abriram fogo.

A esposa dele informou para os policiais que a família estava morando há pouco tempo na cidade de Anadia e que tinha vindo para Marechal visitar alguns parentes de seu marido. Ela garantiu que o marido não tinha envolvimento com drogas nem mantinha inimizades.

Mesmo morando em Alagoas, Márcio continuava trabalhando no estado de Pernambuco. O caso será investigado pelo delegado da Polícia Civil, Jobson Cabral, titular da DP de Marechal.