Sem contar o feriado da última sexta-feira, Alagoas registrou mais um final de semana violento, onde 33 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió e Arapiraca, sendo que 20 corpos foram em razão de crimes na capital e interior alagoano.

O registro feito pela Perícia Oficial de Alagoas teve início às 07 da manhã do sábado (16), sendo finalizado no domingo (17). Ao todo, 23 corpos deram entrada no IML da capital, enquanto outros 10 chegaram à unidade no agreste, em Arapiraca.

Este foi um dos finais de semana mais violentos do ano em Alagoas, tendo em vista que 21 mortes aconteceram em razões de assassinatos, sendo 15 deles em Maceió e 6 na cidade de Arapiraca.

Um dos crimes mais violentos registrados aconteceu no povoado Branca de Atalaia, na cidade de Atalaia, quando Moacir Severo da Silva, sem idade informada, foi espancado até a morte, sendo encaminhado para o IML de Maceió.

Além destes registros, as unidades do IML em Maceió e Arapiraca ainda receberam mais 11 corpos, sendo 3 por queda, 3 por acidente de trânsito, um por afogamento, um por morte clínica e mais três que ainda serão esclarecidos.