Neste ano, atendendo ao convite do empresário Paulo Cajueiro para apresentar um programa de entrevistas na TV Maceió, pelo canal 22 da NET, idealizei a marca (nome) e encomendei a logomarca do programa Conversa Afiada, com Paulo Chanccey, logomarca, diga-se de passagem, criada com muita competência pelo designer gráfico Luciano Amâncio. A proposta do programa foi levada ao ar com muito sucesso nas manhãs de segundas e quartas (inéditos), com reprises nos demais dias e horários diferentes, era convidar personalidades do mundo político, empresarial e da gestão pública, com os quais fazíamos a entrevista, e, em determinado ponto tocávamos em alguns pontos nevrálgicos, normalmente evitados em outras entrevistas, daí a razão do nome que, ao contrário da expressão mais conhecida “conversa fiada” que faz referência a uma conversa comprida, desinteressante, mentiras, se propõe a trazer temas latentes e polêmicos para esclarecimentos e estimular debates.
O programa estava indo muito bem, repercutindo positivamente, contando com todo o apoio do diretor Paulo Cajueiro, a quem não cansamos de agradecer pela abertura do espaço, entretanto, motivos de ordem pessoal me impediram de continuar, e sendo assim, o programa e eu fomos naturalmente substituídos.
Não está descartado o retorno do programa em um outro veículo e canal em breve, mas enquanto isso, só para não perder o hábito, faremos algumas edições de entrevistas no formato do blog.
Aguardem as entrevistas aqui no blog e as próximas novidades.
CONTATO
paulochancey@hotmail.com