Um homem que estava foragido desde o último domingo (10) quando executou a ex-sogra na frente de uma igreja evangélica, localizada na Rua Hilda Félix, no bairro Santa Lúcia, foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios. O acusado confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada.

José dos Santos Silva, 35, disparou quatro vezes contra Josefa Paulino Ferreira, 52, que não resistiu e morreu no local. A vítima era mãe de Michaele Paulino Ferreira, 24, com quem o acusado teve um relacionamento amoroso por três anos.

Michaele teria descoberto que José dos Santos era casado e decidiu terminar o relacionamento. Inconformado ele passou a procurá-la até que na noite do crime enviou uma mensagem no celular pedindo para ter a última e definitiva conversa.

Novamente o acusado tentou reatar o caso e com mais uma negativa ele ameaçou matar a mãe de Michaele que tinha saído da igreja. Como a mulher não voltou atrás ele disparou quatro vezes contra sua mãe e foragiu ameaçando voltar para matar a ela e seu irmão.

O delegado-coordenador da Homicídios, Cícero Lima, informou que José dos Santos Silva teve a prisão decretada, e deverá ser encaminhado para o sistema prisional.