Uma operação conjunta entre policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) resultou em quatro pessoas presas e 2 kg de cocaína apreendidos, no conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes. Apenas duas pessoas permaneceram detidas.

Na operação, foram presos Alex dos Santos, 22, Clevisson Moura da Silva e Ivaldo Ferreira da Silva, ambos com 24 anos, e Leidiane, que seria a namorada de Alex. Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o primeiro a ser preso foi Clevisson Moura, conhecido como Alemão. Clevison foi encontrado com cinco gramas de cocaína. Após a prisão, o 5º BPM acionou o Serviço de Inteligência da Polícia, que tinha um mandado de prisão contra Alex, o “Lequinho”, por tráfico de drogas.

Durante a revista policial, foram encontradas na casa de Alex, duas balanças de precisão, 2 kg de cocaína, dinheiro e uma motocicleta. No local, também estava Leidiane, sem documentos.

A busca pelos documentos de Leidiane acarretou na prisão de Ivaldo Ferreira, conhecido como Testa. A polícia explicou que Ivaldo foi encontrado a casa de Leidiane com 80 gramas de cocaína.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Os  únicos  que  permaneceram detidos foram Ivaldo e Alex.