Mais quatro estabelecimentos foram alvos de ações criminosas da tarde dessa sexta-feira (08) a madrugada deste sábado (09). As ocorrências foram registradas nas regiões da Serraria, Tabuleiro dos Martins, Paripueira e Riacho Doce, onde os criminosos utilizaram uma bicicleta, um facão e uma espingarda para cometer o roubo.

Dois indivíduos armados realizaram o primeiro assalto a um estabelecimento na sexta-feira (08). O crime ocorreu na Rua Gerson Lopes, no bairro da Serraria, quando os acusados ameaçaram os funcionários do local e roubaram uma quantia em dinheiro não especificada, um notebook, dois celulares e uma mochila. Eles foragiram em seguida.

No final da tarde, dois homens em uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta e placa NMD 2035, invadiram o estabelecimento comercial, situado na Avenida Maceió, no bairro do Tabuleiro dos Martins, e roubaram uma quantia não informada, um notebook e uma bolsa repleta de energéticos. Os acusados também foragiram, mas a guarnição que atendeu a ocorrência de posse das características do veículo utilizado no crime, fez uma consulta no sistema Renavan e localizou um dos acusados em casa.

Antonio Marcos Monteiro Neto, 19, foi preso com todo o material roubado e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de roubo.

Uma casa lotérica também foi assaltada. Segundo as vítimas o crime foi cometido por três homens armados que chegaram ao local, situado na praça Padre Cícero, em Paripueira, em um veículo Corsa, de cor preta e placa não anotada. Eles roubaram uma quantia em dinheiro não especificada e foragiram.

­­Na madrugada deste sábado, um posto de combustível, localizado na rodovia AL 101 Norte, em Riacho Doce,  também foi alvo de uma ação criminosa. Os funcionários foram surpreendidos até mesmo pelo veículo e armas utilizados no assalto. De acordo com eles, os dois acusados chegaram e foragiram do local em um bicicleta e para realizar o crime utilizaram um facão e uma espingarda.

A polícia foi acionada, mas só conseguiu localizar os criminosos em um dos casos.