Foi identificado agora a pouco no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, um corpo que deu entrada na tarde de ontem como não identificado. Trata-se do motorista Flávio Rodrigues Cabral, 36 anos, natural da cidade de Vitória no Espírito Santo.
O reconhecimento foi realizado por um amigo de trabalho da vítima que compareceu ao IML conduzido por policiais que investigavam o seu desaparecimento. Flavio havia sido sequestrado por assaltantes de um ônibus interestadual, em posto de combustível quando aguarda este companheiro de trabalho.
Segundo testemunhas, a vítima foi rendida, feita refém e obrigada a dirigir para os acusados. Seu corpo foi encontrado ontem à tarde em um canavial da fazenda Cone, as margens da BR101, na zona rural do município de Rio Largo. Flavio foi executado com tiros na cabeça em uma estrada vicinal e arrastado até o canavial onde foi localizado por agricultores que acionaram a polícia.
O amigo da vítima, que realizou o reconhecimento, entrou em contato e acionou os familiares de Flávio no estado de Espírito Santo. Eles estão providenciando a vinda de representantes até Maceió para realizar a liberação do corpo do motorista.