A movimentação na cidade do Pilar foi intensa na tarde desta sexta-feira (08), quando foram registrados três homicídios. Os crimes ocorreram quase no mesmo horário e foi necessário pedir reforço policial para o município. O primeiro ocorreu na Rua Barão de Atalaia e teve como vítima o pedreiro Erivanderson de Melo Silva.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima havia saído do trabalho quando foi abordada por dois homens armados. O crime aconteceu na mesma rua em que Erivanderson trabalhava.

A segundo a vítima foi Marcos Antônio Cassimiro dos Santos, 19, também executado a tiros. O caso aconteceu no Conjunto Edite França. No momento da fuga, os assassinos cruzaram com um veículo onde policiais civis estavam e deflagraram diversos disparos de arma de fogo.

Durante a troca de tiros, um suspeito de homicídio na cidade, identificado como ‘Siri Colorido’ foi atingido e morreu no local. Outros dois envolvidos no crime foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió.

Uma equipe do Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionada para reforçar a segurança na cidade.