Um homem foi executado nessa quinta-feira (07) na zona rural de Paripueira. O crime chocou a população do lugar e até mesmo a polícia pela brutalidade utilizada. A vítima foi golpeada dez vezes com um facão.
Um dos golpes atingiu a mão direita de Edilson Justino da Silva, 26, os outros nove foram dados na região da cabeça. A vítima morreu no local. Populares não souberam informar a guarnição da 3º Companhia Independente, que atendeu a ocorrência, o que teria acontecido.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e fizeram levantamentos em toda a cena do crime para tentar identificar o autor do brutal homicídio. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. As investigações serão realizadas pela Delegacia local.