Dois depósitos de água, localizados nos bairros do Prado e Jatiúca, e duas lojas, uma na Ponta Verde e outra no Tabuleiro, foram alvos de criminosos nessa quarta-feira (06). As ações foram cometidas por duplas armadas em menos de 10 horas.
Por volta das 09h a polícia era acionada para registrar a primeira ocorrência deste tipo. A vítima foi um depósito de água, situado na Rua Rodrigues Alves, no Prado. O proprietário do estabelecimento, Denison Aleixo Santos, 38, informou aos militares que os dois criminosos autores da ação fizeram os funcionários reféns e roubaram todo o dinheiro do caixa, além de dois celulares.
Os acusados foragiram tomando destino ignorado em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa não anotada.
Em menos de uma hora, uma dupla armada invadiu uma loja de eletrônicos na Avenida Durval de Guimarães, na Ponta Verde, e roubaram dois smartphone, um tablet, um mecbook e uma quantia em dinheiro não revelada, foragindo em seguida.
A tarde outro depósito de água era vítima de mais uma ação criminosa. O proprietário do estabelecimento, localizado na Avenida Júlio Marques Luz, na Jatiúca, Bruno Rafael da Silva santos, 28, contou que uma dupla armada chegou ao local em uma motocicleta Honda CG, de cor azul e placa não anotada, e logo rendeu os funcionários roubando uma quantia em dinheiro não revelada. Os acusados também conseguiram foragir.
No último assalto deste tipo registrado ontem, novamente uma dupla portando armas realizaram a ação criminosa. Os acusados chegaram a uma loja de tintas a pé, ameaçaram funcionários, roubaram uma quantia em dinheiro não revelada e três celulares e fugiram.
Em todas as ações a polícia foi acionada, guarnições estiveram nos locais e realizaram diligências nas áreas, mas não localizaram os criminosos.