Visando combater os homicídios na região da Zona da Mata alagoana, principalmente na cidade de Murici, uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (25) pelas Polícias Civil e Militar, prendeu sete pessoas acusadas de crimes, além de aprender armas e drogas.
O nome dos presos, bem como a quantidade de drogas e as armas apreendidas não foram divulgadas, o que acontecerá no período da tarde numa entrevista coletiva. Além disso, a operação segue em andamento em Murici.
A ação foi comandada pela delegada Sheila Carvalho, Diretora da Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA3), região da Zona da Mata, com o apoio dos delegados Robervaldo Davino, Mário Jorge Barros e Manoel Wanderley.
A equipe de operação teve a participação da Polícia Judiciária das Áreas 1 e 2, de agentes da Delegacia Geral da PC, Asfixia, Tático Integrado de Grupos de Resgates Especial (Tigre), e da delegacia de Murici. Do lado da Polícia Militar, um número superior a 50 homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e militares do GPM da cidade de União dos Palmares participaram da operação.