Um empresário foi vítima de bala perdida na manhã desta terça-feira, 22, durante uma ação criminosa na feirinha do bairro do Tabuleiro dos Martins. Ele teria sido baleado após uma troca de tiros entre assaltantes e seguranças de um mercadinho.

Sebastião Leite de Farias, 51, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele acabou baleado após uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, criminosos armados invadiram um mercadinho e tentaram render os funcionários. Seguranças do estabelecimento perceberam a ação e ao impedir o roubo um tiroteio foi iniciado.

A vítima estava transitando pela rua quando foi atingida em uma das pernas por um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local para registrar a ocorrência e realizar diligências com o objetivo de prender os criminosos.