A Delegacia Regional de Penedo registrou, na madrugada deste domingo (20), a fuga de oito presos. Grades das celas foram serradas para que os detentos conseguisse escapar. 

Algus escaparam pelos fundos e outros pelo telhado da delegacia, utilizado um mastro  de bandeira para descer. Os que pularam o muro na parte de trás do prédio, usaram lençóis e se apoiaram em um coqueiro para escapar. A fuga aconteceu por volta das 02 horas. Quando os agentes perceberam uma movimentação estranha, os presos já tinham  fugido. 

Entre os fugitivos, estão, um acusado de participar da morte do caminhoneiro penedense Rui Freire e outro acusado de dois assassinatos em Penedo. Um homem acusado de executar dois jovens em Coruripe tambpem escapou. 

Confira os nomes dos fugitivos:

- Lindomar Correia da Conceição, 18, conhecido como Eterno, acusado de participação no assassinato do caminhoneiro Rui Freire.

- Evaldo Euzébio da Silva, o Zominho, 2, acusado de duplo homicídio. Assassinou dois jovens em Coruripe, porque foi "destratado". 

- José Felix da Silva, 54, é acusado de furto e ocultação de cadáver.

- João Luiz Santos, 23, acusado de assalto a mão armada.

-Joelson Farias Silva, o Tam, 36, acusado de roubo de carros. 

- Eduardo de Oliveira, 23, conhecido por Mago das Trevas. Preso por arrombamento e lesão corporal.

- Júlio Cesar Alves dos Santos, 30. Acusado de roubo qualificado, praticado em uma loja de material de construção localizada.

- Willams Ferreira da Silva, 24, conhecido como Galeguinho Carroceira. Acusado de assassinar duas pessoas em Penedo.