A criminalidade existente no Estado parece não temer a polícia. Em uma ação ousada, quatro indivíduos não identificados se dirigiram na madrugada desta sexta-feira (18) até a Delegacia de Fernão Velho, arrombaram a porta do local e fizeram uma exigência aos policiais. Eles queriam uma mulher que momentos antes tinha procurado a polícia após ser esfaqueada.

Os policias de plantão haviam acionado uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o socorro de Ana Paula da Silva, golpeada com um facão. A vítima procurou ajuda acompanhada de um homem identificado como José Ilson dos Santos.

O que ninguém poderia esperar era a ação do grupo que só deixou o local após os policiais efetuarem disparos de arma de fogo. Só após o clima no local acalmar é que Ana Paula pode ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia não informou quem seriam os quatro homens que invadiram o local, nem se eles seriam os autores dos ferimentos da vítima. O motivo da ação inusitada também não foi revelado.