Um homem foi rendido por populares, na tarde desta quinta-feira (17), após arrombar e invadir a residência de uma estudante universitária, localizada na Rua Íris Alagoense, no bairro do Farol. Assustada com a presença do estranho, a vítima começou a gritar e pulou do primeiro andar da residência.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os gritos e a cena chamaram a atenção de populares e vizinhos, que conseguiram deter o acusado até a chegada de uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Ainda segundo a polícia, a jovem – que não teve a identidade revelada – quebrou o pé ao pular da janela e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o acusado, Carlos Alberto dos Santos, 39, que também apresentava ferimentos, foi levado para a Central de Flagrantes, na Avenida Fernandes Lima.
O Ciods não confirmou se Carlos Alberto foi agredido pelos populares, mas, nas redes sociais, vizinhos da vítima confirmaram que ele foi amarrado e chegou a ser espancado por algumas pessoas.