A Polícia Civil de Serra Branca, interior da Paraíba, prendeu na tarde de quarta-feira, Marcelo Ferreira da Silva, natural de Mata Grande (AL). Ele assumiu o autoria do assassinato do vereador do município paraibano, Geraldo Caetano de Araújo, conhecido como “Deá”, ocorrido no final de semana passado.

Segundo o delegado responsável pela prisão, Rodrigo Monteiro, o acusado teria recebido R$ 1 mil pelo crime. O pagamento foi feito pelo cunhado de Deá, Leandro Teixeira, que foi preso no início da semana.

De acordo com as investigações, Leandro teria recebido uma ordem do patrão, José Bruno, com quem a vítima teria uma dívida antiga.

A partir de agora, num trabalho conjunto das delegacias de Serra Branca e Monteiro, no interior da Paráiba, o inquérito será finalizado com o caso sendo esclarecido e uma injustiça sendo desfeita, uma vez que o policial militar José Valter da Silva, preso no dia 20 de setembro passado na cidade de Brejo da Madre de Deus, era o acusado do crime e agora será posto em liberdade.