Os índices alarmantes da violência que invade diariamente as residências dos alagoanos fez na noite dessa terça-feira (15) uma vítima fatal. Uma criança de apenas doze anos morreu eletrocutada ao tocar no muro de um imóvel, localizado na Grota do Estrondo, no bairro do Feitosa. Segundo a polícia, a moradora amedrontada teria colocado um fio desencapado muro para evitar a ação de criminosos.
Segundo informações obtidas pela guarnição que atendeu a ocorrência com populares, a criança brincava na calçada quando encostou no muro e recebeu uma descarga elétrica. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu.
Os militares entraram no imóvel e verificaram que o fio desencapado foi colocado em toda a extensão do muro. A proprietária da residência foi encaminhada à Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, para prestar esclarecimentos. Ela foi ouvida pelo delegado de plantão e liberada.