Ainda sem novas pistas e procurando manter o maior sigilo possível, a Polícia Civil em Caruaru, Pernambuco, segue realizando diligências e irá buscar novas imagens que possam ajudar a elucidar o assassinato do médico alagoano João Batista Bezerra, no último final de semana.
De acordo com o titular da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Thiago Uchôa, novas diligências estão sendo feitas, mas tudo será mantido em sigilo. “Detalhes como locais e pessoas não serão informadas para não atrapalhar as investigações, mas estamos em diligências seguindo as primeiras pistas, que ainda são poucas”, afirmou.
Outra linha que a PC pernambucana estava seguindo se refere as imagens do circuito de câmeras próximas ao local do crime. Um vídeo liberado pelo departamento de trânsito local, mostra o momento do crime, quando João Batista Bezerra e amigos foram cercados por um grupo de homens e após discussões, o médico alagoano foi atingido com uma facada no peito.
Porém, este vídeo é de baixa qualidade e por isso a polícia busca novas imagens. “Estamos correndo para buscar novas imagens que possam ter sido registradas, de casas ou estabelecimentos que sejam mais nítidas e mais abertas, a ponto de poder identificar algum dos membros do grupo que cometeu a ação criminosa”, afirmou.