Uma festa beneficente organizada pela torcida organizada do CSA para crianças carentes terminou com uma tentativa de morte dentro do Clube do time, no bairro do Mutange. Conforme informações apuradas pelo CadaMinuto, o jovem dentificado como Orlando Júnior da Silva, 23, foi atingido por três disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram à reportagem que o evento ocorria normalmente, inclusive com a presença de diversas crianças e pais, quando um homem, ainda não identificado, entrou no local e deflagrou os disparos. Apesar do susto e da correria no local, nenhuma criança ficou ferida.
De acordo com o Centro Integrado da Defesa Social (Cidos), a vítima foi atingida por um tiro na cabeça, no tórax e no braço esquerdo. Ela foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). O acusado de ter efetuado os tiros ainda não foi identificado. O evento foi encerrado.