Um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal foi assaltado na tarde desta sexta-feira (11) no município de Santana do Ipanema. A ação criminosa foi praticada por dois homens De acordo com o proprietário – que não teve nome revelado -  foi levado pela dupla mais de R$ 7 mil.

O empreendimento, que fica localizado na Avenida Coronel Lucena Maranhão, vizinho à Prefeitura Municipal. Segundo relatos do proprietário, os indivíduos invadiram o local e rapidamente anunciaram o assalto. Após levarem todo o dinheiro dos caixas, os assaltantes saíram em fuga, numa motocicleta, de cor e placa não identificadas.

Algumas rondas foram realizadas pela Polícia Militar na região, mas nenhum acusado foi localizado. Este foi o segundo assalto em menos de 24 horas no município. No fim da tarde de ontem (10), um mercadinho sofreu a mesma ação, também feita por duas pessoas.