Nós já não aguentamos mais ver essas ruas de completo abandono!

10/10/2013 09:24 - Raízes da África
Por Arísia Barros

Alef Almeida tem 18/19 anos  e mora em um bairro periférico de Belém do Pará. E eu o conheci aos 03 anos quando verdejei durante 05 /06 anos  lá para as bandas do Norte, e hoje me deixa feliz perceber que o menino além de crescer se transformou em um cidadão debulhando direitos Muito bom, Alef fiquei hiper-hiper orgulhosa!

E o menino que cresceu escreve:

"Há muitos anos a população de Belém vem sofrendo com o abandono, descaso e a falta de atenção de nossos governantes. Descaso esse que é sentido diretamente pelos cidadãos de nossa cidade. Não só aqui na Terra Forme, mas em outros bairros, na  verdade na maioria deles, como Jurunas, Guamá, Cremação, Condor e inclusive nos bairros nobres como Batista, Campos e Nazaré.

Nós já não aguentamos mais ver nossos vizinhos, familiares e amigos transitando em meio a essas ruas de completo abandono!

Venho aqui pedir que a vocês meus amigos, que colaborem, compartilhem e enviem pra todos seus amigos e para todas as pessoas interessadas nessa idea. Apoiem, pois assim podemos levar nossas reinvindicações bem mais além do que podemos imaginar. Vamos leva-la ás entidades competentes. Que  nossos governantes ouçam a nossa súplica por uma Belém cada vez melhor!!!!!

Campanha: ESSE RIO É MINHA RUA! Quem tiver twitter também pode fazer uma rashtag #esserioeminharua agradeço a atenção de todos, vamos lá mostrar a força do povo, essa é a nossa forma de protesto!!!"

Fonte: https://www.facebook.com/ranmacobain?fref=ts

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..