Uma carta de despedida foi encontrada pela Polícia Civil de Alagoas no quarto da pousada, na Praia do Francês, onde a empresária Eliana Gonçalves – desaparecida desde ontem – estava hospedada.  O conteúdo da carta deixa óbvio, para o delegado Jobson Cabral, que ela tentou suicídio na manhã desta quarta-feira (09) por estar enfrentando dificuldades para honrar compromissos financeiros.

Segundo Jobson Cabral, a carta foi deixada no criado-mudo do quarto. Eliana Gonçalves alegava que não suportava mais viver devido às dívidas que havia adquirido. “Ela dizia ainda que amava os filhos e afirmava que as dívidas eram inúmeras, pedindo a família que vendesse o veículo dela para fazer a quitação”, colocou o delegado.

Já a arma usada pela empresária para tentar o suicídio, uma pistola calibre 22, foi encontrada caída próxima ao braço dela. Eliana Gonçalves estava em cima da cama e ainda com vida, sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), ela acabou morrendo.

O carro da empresária estava em frente à pousada. Populares que sabiam do desaparecimento chegaram a fotografar o veículo e informaram o caso à polícia.  O tiro foi ouvido por um funcionário do estabelecimento comercial.  

Leia mais: 

Empresária desaparecida é encontrada com tiro na boca em pousada