Os taxistas são unânimes em afirmar: atender a um chamado para uma corrida está cada dia mais complicado. Alguns deixaram de atender em determinados horários, regiões e até selecionam passageiros.

Na noite dessa segunda-feira (07) mais uma ocorrência de assalto a profissionais da categoria foi registrada, desta vez no bairro do Jacintinho.

Marcos Pereira da Silva, 39, foi rendido com uma faca peixeira por Lívia da Silva Araújo, 19. A acusada obrigou o taxista a entregar todo o dinheiro apurado ao longo do dia e em seguida desceu do táxi e foragiu a pé.

A vítima acionou a polícia. Uma guarnição realizou diligências na área e conseguiu localizar a acusada que foi encaminhada a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol. Lívia foi ouvida pelo delegado de plantão e autuada em flagrante pelo crime de roubo.