Em reunião na tarde desta segunda-feira (7), o secretário de Estado da Defesa Social, Dário Cesar, reforçou apoio às operações policiais que resultaram na prisão de vários criminosos que agem na capital e interior do Estado. Dário pediu que as operações fossem intensificadas com foco em áreas mais propensas às ações de delinquentes. “Vamos continuar trabalhando para prender criminosos que ainda estão soltos e dar mais tranquilidade à população”, disse o secretário.
As ações policiais foram discutidas com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, com o comandante geral da Polícia Militar, Dimas Cavalcante, a diretora da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Ana Luiza Nogueira, além dos comandantes do Policiamento da Capital, coronel Neuton Boia e tenente-coronel Neyvaldo Amorim.
Dário Cesar também se inteirou sobre as investigações do latrocínio que aconteceu pela manhã no bairro da Mangabeiras e pediu celeridade e foco na apuração. “ Precisamos continuar firme na nossa luta diária de sempre tirar de circulação quem comete crimes. Por isso vamos desdobrar os nossos esforços a fim de que no mais breve espaço de tempo possível tenhamos a prisão do criminoso”, reafirmou o secretário.