A polícia registrou na noite desse domingo (06) uma execução no bairro do Benedito Bentes. Segundo informações apuradas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima seria homossexual o que poderia ter motivado o crime.

O homem identificado como Roberval dos Santos, 52,  era comerciante e chegava em sua residência quando dois homens armados em uma motocicleta, de características não anotadas, o abordaram e dispararam várias vezes contra ele, o atingido na mão, na coxa e no tórax.

O carro que a vítima dirigia estava com várias mercadorias e nada foi levado pelos criminosos, o que levantou a suspeita de um possível crime com característica homofóbica. Após balearem diversas vezes Roberval os acusados foragiram tomando destino ignorado.

Os militares do 5º BPM realizaram diligências no local, mas não conseguiram localizar a dupla. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos e em seguida liberaram o corpo que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).