Um empresário foi executado na manhã desta segunda-feira (07) em frente a uma clínica, localizada no bairro da Mangabeiras. A vítima teria chegado ao local poucos minutos antes do crime e aguardava a esposa que realizava exames dentro do estabelecimento médico, quando foi abordada por um jovem armado que anunciou o assalto.

Segundo militares, que atenderam a ocorrência, Admir Gusmão do Nascimento, 67, estava dentro de seu carro, um Punto, de placa NMJ-4508, e ao ser abordado chegou a sair do veículo, mas reagiu e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. 

O bandido fugiu logo após realizar o disparo, com o veículo roubado. Em estado de choque a mulher da vítima, que acompanhou a execução do marido da recepção da clínica, precisou ser amparada por funcionários e pacientes. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local já encontrou Ademir sem vida.

Imagens do circuito de segurança de uma residência, próxima a cena do crime, foram analisadas pela polícia e mostraram que o jovem chegou ao local com uma mochila nas costas. O material gravado poderá ajudar a identificar o acusado.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os trabalhos de investigação na cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi solicitada para realizar a remoção do corpo.