Poucas horas depois do assassinato que vitimou o idoso e empresário Admir Gusmão do Nascimento, 67 anos, no bairro de Mangabeiras na manhã desta segunda-feira (07), o CadaMinuto teve acesso ao vídeo do circuito interno de segurança do laboratório Unilab, que registrou toda a ação criminosa.

Admir Gusmão foi junto com a esposa buscar alguns exames no laboratório e ficou dentro do carro, na porta do estabelecimento aguardando. Neste intervalo, um jovem de camisa vermelha que já havia passado pela rua Nelson de Azevedo Souza na Mangabeiras e ao constatar uma possível vítima, voltou e anunciou o assalto.

O empresário reagiu ao assalto e mesmo sendo retirado pelo assaltante, se recusou a entregar o veículo e acabou levando um único tiro na cabeça, vindo a óbito quase que instantaneamente.

O corpo permaneceu no local por quase duas horas, com a presença apenas de viaturas e motocicletas da Polícia Militar, além da SMTT que interditou o acesso, enquanto Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram muito depois do crime.