Por meio do perfil no Facebook, a atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), comunicou que entende o momento pelo qual Marina Silva está passando e suas escolhas políticas.

 A vereadora ainda ressaltou que na política nem sempre é possível agradar a todos.

Segundo ela, "para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa”, mas muitos de nós saberemos defendê-la das línguas ferinas, invejosas, cínicas e maldosas que sempre querem uma desculpa para atacá-la por que não a conseguiram comprar, silenciar.

“Muitos atacarão a decisão que ela tomar, afinal nem Jesus, Buda, Maomé, Gandhi ou qualquer outro dos chamados Iluminados na história da humanidade foi capaz de agradar a todos ao mesmo tempo”, escreveu Helena na rede social junto a uma foto de Marina ajudando crianças a plantar uma muda de árvore.

acesse>twitter@Bsoutomaior