Duas mulheres viveram momentos de pânico nessa quinta-feira (03) ao saírem de uma loja, localizada no conjunto Jardim Petrópolis II, e serem rendidas por três indivíduos portando armas de fogo, que anunciaram um sequestro. As vítimas foram levadas em direção a um cativeiro, mas acabaram libertas durante o trajeto quando os criminosos colidiram o carro em que estavam em outro veículo e resolveram fugir.

Cláudia Midiko Shihomatsu, 36, e uma prima, Valdenica da Silva Santiago, 34, acionaram a polícia e revelaram a guarnição da Força Tática, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar, que os bandidos teriam dito que as levariam para um cativeiro e entrariam em contato com seus familiares para pedir um resgate.

Os criminosos seguiram em alta velocidade com as vítimas e acabaram colidindo o Chevrolet Classic onde estavam em um Gol, de cor cinza e placa NLY 7735, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins. A ação acabou frustrada e as mulheres liberadas. O trio conseguiu foragir.

A polícia chegou a realizar diligências, mas não localizou os criminosos. A ocorrência foi formalizada pelas vítimas na Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.