Durante patrulhamento no bairro de Mangabeiras, uma viatura pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar flagrou uma mulher saindo de um terreno baldio em atitude suspeita, carregando uma balança. Os policiais decidiram realizar uma abordagem e encontraram no veículo da suspeita drogas, caderno de anotações do tráfico, sacos para embalar os entorpecentes, dinheiro, celular e uma câmera fotográfica, mas nada comparado ao que foi apreendido na residência da mesma.

Angeline Isabel da Silva, 31, conduzia um Ford Ka, de cor verde e placa MUL 2660, onde os policiais encontraram além da balança, trinta e duas pedras de crack, material para embalar a droga, caderno de anotações com as vendas realizadas, cerca de R$ 372, um celular e uma máquina.

Com todo o material apreendido os militares decidiram averiguar a residência da acusada, localizada no bairro do Benedito Bentes. Ao vistoriarem o local, com o apoio de outras duas guarnições, pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram surpreendidos com mais um caderno de anotações, outra balança, um notebook, cerca 22 gramas de maconha, 2,5 quilos de cocaína e uma quantia de R$ 3. 550.

Angeline foi conduzida à Central de Flagrantes, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, onde foi ouvida pelo delegado plantonista e autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes.