Através do Disk-denúncia, o 2º Distrito Policial já tem a identificação de quatro pessoas suspeitas de participarem do atentado na Feirinha da Pajuçara que deixou quatro pessoas feridas no dia 29 de setembro. As imagens do caso foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Defesa Social no dia 30.
De acordo com o chefe de operações, Ariel Almeida, algumas denúncias anônimas foram feitas à polícia indicando o nome dos envolvidos. “As imagens repercutiram e surtiram efeito. Através delas, nós recebemos denúncias informando sobre a identidade dos envolvidos no atentado. Se confirmada a participação destas pessoas, nós iremos realizar os procedimentos cabíveis”. Se punidos pelo crime, os envolvidos serão indiciados pelo delegado titular do 2º Distrito Policial, Egivaldo Lopes de Messias.
Ainda de acordo com Almeida, o inquérito já foi instaurado e a partir desta quinta-feira (3) a vítimas começarão a ser ouvidas. A expectativa é de que eles sejam indiciados pelo delegado Egivaldo Lopes de Messias.
O caso
No dia 29 de setembro, uma tentativa de homicídio deixou o alvo, um menor de 15 anos ferido e mais três pessoas atingidas de raspão por balas perdidas, num possível acerto de contas motivado por drogas no bairro da Pajuçara.