Na tarde desta terça-feira (1º),  agentes  da Polícia Civil com o apoio do Corpo de Bombeiros estiveram realizando escavações, na Rua da Floresta, em Penedo, no intuito de encontrar o corpo da jovem Roberta Dias, vista com vida pela última vez em 11 de abril de 2012 quando teria saído para fazer um exame pré-natal.

O local averiguado nesta tarde  já foi de Mary Jane, ex-sogra de Roberta e apontada pela polícia como suposta mandante do crime. “Eu comprei  há cerca de seis meses. Mas não foi direto a essa mulher que nem sei quem é. Nunca a encontrei por aqui. Esta casa já deve ter passado por mais de seis pessoas. E por último, a comprei de um corretor”, disse a proprietária que pediu para não ser identificada.

As escavações contaram com a presença do delegado que preside o inquérito, Cícero Lima. As equipes  escavaram todo o quintal da casa, além de uma fossa da residência e, nada foi encontrado. A proprietária disse que o delegado pediu para que a imprensa não tivesse acesso ao local.

A casa está alugada e a inquilina estava ausente. Com o mandado em mãos, a polícia conseguiu a autorização da proprietária que mora ao lado e todos tiveram acesso ao local entrando pelo quintal de sua casa.

“Eles escavaram todo o quintal, ficou uma bagunça só. Até a fossa eles quebraram e entraram para ver se tinha algo. Agora meu filho, ele garantiu, que só vai ter sossego, quando encontrar o corpo dessa menina”, confidenciou a senhora.