Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago no início da tarde deste sábado (28), no bairro Jatiúca. Conforme informações do Centro Integrado da Defesa Social (Ciods), a vítima foi abordada por dois homens armados que a obrigaram a sacar uma quantia em dinheiro no banco. O valor não foi divulgado.
De acordo com a Polícia, a mulher, que teve sua identidade preservada, foi abordada pelos criminosos quando trafegava pela orla da Jatiúca. Nas imediações do bairro de Cruz das Almas, a dupla foi abordada por um delegado da Polícia Civil, que suspeitou da ação e seguiu os bandidos.
No momento da abordagem houve troca de tiros e suspeito ficou ferido com disparo de arma de fogo na perna. Mesmo com a ação, nenhum suspeito foi preso. Polícia do 1º Batalhão de Polícia e da Rádio Patrulha realizam rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos.
Segundo o Cidos, o veículo da vítima foi recuperado e entregue. A quantia de dinheiro sacada foi levada pelos assaltantes.
Homicídio
No início desta manhã, o jovem Carlos Júnior da Silva, 22, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, no bairro de Cidade Universitária, parte alta da cidade. De acordo com o Ciods, o crime ocorreu na Rua José Augusto Lessa e foi cometido por um homem.
O suspeito ainda não foi identificado. Segundo os familiares, Júnior não tinha envolvimento com crimes nem mantinha inimizades no bairro.