m morador de rua foi esfaqueado nessa segunda-feira (23) em frente ao portão da antiga Ceasa, no bairro da Levada. A polícia não conseguiu identificar os motivos que levaram ao crime e quem o teria praticado. A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo os militares da guarnição da Rocom, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar, Marcelo José da Silva, 21, foi golpeado com uma arma branca seis vezes. Atingido no braço e nas costas ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE).
Os policiais tentaram colher informações quem levassem ao autor da tentativa de homicídio e ainda realizaram diligências na região, mas ninguém foi detido.