Roubou, foi capturado e espancado. Mais um crime dessa natureza foi registrado na manhã desta terça-feira (24) em Maceió, quando um homem que aparentava entre 20 e 25 anos, assaltou uma gestante no bairro do Poço, sendo capturado e espancado por populares.

De acordo com informações da Polícia Militar e populares, o jovem “Nego Bom”, conhecido na região por ser usuário de drogas, abordou a gestante Luciana Ladislau, de 37 anos, que se dirigia á maternidade Santa Mônica.

Na abordagem, o meliante aplicou uma “gravata” na mulher, pegando o seu celular e fugindo de bicicleta. Um motociclista que acompanhou a ação criminosa, perseguiu o acusado e o capturou, sendo seguido por populares que amarraram mãos e pés e espancando o jovem, sendo contidos apenas com a chegada da Polícia Militar.

Apresentando vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto, “Nego Bom”, foi encaminhado por militares do 1º Batalhão da Polícia Militar até à Central de Flagrantes no bairro do Farol e posteriormente será levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), ficando a disposição da Polícia Civil posteriormente.