Um homem foi abordado por três indivíduos portando armas de fogo na noite dessa sexta-feira (20) quando se dirigia de seu trabalho, uma empresa localizada no bairro do Tabuleiro dos Martins, para sua residência, situada no bairro da Ponta Verde. Os criminosos ordenaram que a vítima retornasse a empresa, onde realizaram um verdadeiro arrastão.

Isaldo Sobral Silva, 65, foi liberado assim que os acusados concretizaram o roubo de um colar de ouro, um relógio, dois aparelhos celulares, cinco computadores e uma quantia em dinheiro não especificada e foragiram em seu veículo, uma Nissan Frontier, de cor e placa não informadas.

A vítima revelou que viveu momentos de pânico, com uma arma apontada em sua direção durante todo o caminho de volta a empresa. No local ele foi trancado em uma sala enquanto os acusados realizavam o arrastão.

A guarnição da Rádio Patrulha, que atendeu a ocorrência, chegou a realizar diligências na tentativa de localizar o trio criminoso, mas as ações não obtiveram êxito e ninguém foi preso.