Após ser violentada, uma servidora pública foi morta com requintes de crueldade em sua própria residência, localizada no conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho em Penedo. O crime foi praticado na noite dessa quinta-feira (19) por dois jovens, que na fuga se depararam com uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes). Os militares perceberam a atitude suspeita da dupla e realizaram a abordagem. Os acusados tentaram disfarçar, mas o crime acabou descoberto. Ainda segundo a polícia, os acusados também participaram da morte de um taxista, ocorrida um dia antes, na quarta-feira (18).

Ademir Bezerra de Lima, 23, e Everton dos Santos, 22, invadiram a residência de Deise Alves Soares Mascimiano, 24, a renderam e abusaram dela sexualmente. Após concretizarem o estupro a dupla criminosa resolveu executar a vítima, que teve o pescoço cortado com uma faca peixeira. Com o corpo da mulher largado na cama, os acusados ainda reuniram pertences dela em uma bolsa e foragiram levando sua motocicleta Honda Biz, de cor lilás e placa NMF 8524.

Pouco tempo depois, os acusados se depararam com uma viatura do Pelopes que realizava patrulhamento na região, imediatamente eles pararam o veículo e tentaram disfarçar pedindo água em uma residência. Os militares desconfiados resolveram realizar a abordagem, questionados os jovens relataram que conheciam o proprietário do imóvel onde tinham acabado de parar, os moradores negaram e o crime começou a ser descoberto.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, os criminosos (Everton [de preto] e Ademir [de vermelho] na foto acima) confessaram que tinham roubado o veículo e a bolsa em uma residência nas proximidades. Ao se dirigirem para o local os militares foram surpreendidos ao olharem pela janela do imóvel e notarem que uma mulher estava totalmente ensaguentada em uma cama. Ao invadirem a casa perceberam que a vítima estava em óbito.

Os acusados foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foram ouvidos pelo delegado e confessaram que um dia antes tentaram roubar um taxista identificado como Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47, e acabaram matando a vítima, também a golpes de arma branca. O corpo foi encontrado na estrada do povoado Embrapa, no município.

Após cometerem os crimes, os jovens ainda revelaram que pretendiam foragir para a cidade de Aracaju, no Estado de Sergipe.