Uma perseguição policial tomou conta da orla de Maceió na noite dessa segunda-feira (16). Após uma denúncia anônima, uma guarnição da polícia resolveu abordar os dois indivíduos que estavam em um veículo na praia de Ponta Verde. Ao perceberem a aproximação da equipe os acusados empreenderam fuga.
A dupla criminosa conseguiu foragir mesmo com a perseguição não tendo acabado bem para eles. Ao chegarem na praia do Pontal da Barra, os acusados perderam o controle do veículo, um Siena, de cor prata e placa MUQ 3083, e colidiram contra o muro do Cinturão Verde, um posto de reserva da biosfera.
Após a queda do muro, os indivíduos foragiram por dentro da reserva, tomando destino ignorado. Os militares revistaram o carro, que não possuia queixa de roubo, e encontraram um revólver calibre 38, uma quantia de maconha e um documento com o nome de Edvaldo da Silva, que seria um dos acusados.